Nossa história

Compartilhando um pouquinho da nossa história com vocês…

Nosso filho foi diagnosticado com autismo aos 3 anos de idade e, assim como muitos pais na mesma situação, passamos a fazer vários testes em nossa rotina alimentar, pois em muitos casos, certos alimentos impactam diretamente no comportamento de crianças especiais.

Primeiro retiramos glúten, depois a lactose e percebemos ao longo do tempo que esses alimentos não eram de fato relevantes para ele. Mas como as experiências nunca são em vão, durante esse período aprendemos inúmeras receitas adaptadas às pessoas com intolerância à essas substâncias. Várias dessas receitas passaram a fazer parte do nosso cardápio e eram também compartilhadas com os amigos e nas redes sociais, por serem, acima de tudo, muito gostosas!

Foi aí que tivemos a ideia de criar um espaço para poder deixá-las registradas, como num daqueles cadernos antigos de receitas, só que em um formato mais atual e que pudesse chegar a um número muito maior de interessados.

As receitas continuam bem guardadinhas e esperando por vocês, aqui mesmo no site, mas hoje elas fazem parte de um novo projeto!

Demos um passo maior para que o Minha Comida Especial pudesse chegar de um outro modo até as pessoas, não mais apenas como receitas, mas a partir de agora também como comidinhas, prontas para serem apreciadas por vocês!

Conheça a nossa linha de produtos aqui no site ou entre em contato para maiores informações.